top of page

A VERDADE NUA E CRUA

Boa tarde, este tipo de blog eu nunca mais tinha visto. Aquele que só conversa, que passa os insghts, sabe? Sem um assunto específico. Estou criando aqui, onde vou te mostrar a jornada de quem passa por dificuldades, lutas, por caminhar com Cristo, também as coisas boas ok?! Além também de coisas que achar interessante compartilhar.


Neste momento está chovendo, estou ouvindo a música Só o começo do Vocal livre, que aliás eu amo grupos de pessoas, pois ali você consegue ver todas as vozes juntas, cantando, eu me arrepio. Quando era mais novo, o hobby meu e da minha irmã favorito era assistir X Factor, e principalmente se focar nos grupos de canto e dança. Não assisto mais, não sei o porque, vamos mudando os nossos hobbys. Hoje meus hobbys são assistir filmes, ler, escrever, estudar, ler novamente. Eu amo ler, sério!? Mas eu odiava ler, escrever, mas percebi que consigo me expressar muito bem em escrita.


Se você não me conhece, meu nome é Junior, José Junior. Quando digo os dois nomes me perguntam se eu não gosto de José, eu amo, é o nome do meu falecido pai, eu tenho orgulho de ter o nome dele. Na escola eu sofria bullyuling, na verdade na época não tinha esse nome, era apenas "zoação" "brincadeirinha", não era só isso, mas era como as pessoas olhavam. As pessoas faziam piadas do meu nome, pois diziam que era nome de velho, eu fiquei com ranso, nunca mais queria que alguém falasse meu nome. Deus mudou até isso, sabia? Muitas vezes esperamos que Ele faça coisas enormes, grandiosas, mas muitas vezes Ele faz coisas pequenas, ou melhor, no olhar das pessoas é pequeno, mas para eu foi gigantesco. Eu agora aceitei meu próprio nome, mudou a chave e eu comecei a me orgulhar. Meu nome não é por acaso, nomes tem significados, na bíblia os nomes são muito importantes, pois nomes dão destinos. Eu agradeço a Deus pelo meu nome, você também viu? Seu nome é lindo aos olhos do Pai.


Amanhã volto aqui. Deus te abençoe!


Música:








15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page